Aniversário de 15 anos FADESC

Aniversário de 15 anos FADESC

A Fadesc Uniasselvi, maior instituição de educação superior a distância da Grande Florianópolis, comemorou no último 18 de maio, 15 anos de atuação. 


Nossa história iniciou em Palhoça, Santa Catarina, em 2006 com o objetivo de apresentar propostas inovadoras, educação acessível e de qualidade, e assim, contribuir com o desenvolvimento social e econômico da região onde atuamos.

 

Nossa parceria com a Uniasselvi auxiliou no cumprimento desse propósito. Depois da sociedade firmada, expandimos nosso trabalho para outras regiões e estados. Atualmente estamos com duas unidades em Palhoça, em Santo Amaro da Imperatriz em Forquilhinhas município de São José. No Ceará estamos nos municípios de Caucaia, Maracanaú e Fortaleza, esta última, com três polos.


Nosso mérito e reconhecimento no mercado é comprovado através dos quase 60 tutores, mais de 8 mil alunos de graduação e pós-graduação, os 13 mil alunos formados e os mais de 50 funcionários.


Somos uma instituição sólida, lembrada pela comunidade local pela qualidade, metodologia eficiente, comprometida com a educação e com caráter social relevante. Formamos profissionais em todas as áreas de conhecimento, contribuímos com a formulação de políticas públicas e produzimos tecnologia avançada.


Para os próximos anos, nossos desafios são imensos: continuar referência nas regiões onde atua, acompanhar a rapidez do mundo moderno, investir cada vez mais em tecnologia e na capacitação profissional dos nossos tutores e seguir cada vez mais com o nosso compromisso de educação de qualidade, acessível e transformadora.