Diferenciais FADESC

Diferenciais FADESC

A decisão de iniciar uma jornada na democratização do ensino é difícil e marcada por muitos desafios. A FADESC enfrentou diversos deles desde o início, mas que apenas mostraram a importância de seguir em frente na realização deste sonho.

O conhecimento é fundamental na sociedade atual. Sendo ele uma importante ferramenta, não apenas é necessário para o mercado de trabalho, mas também transforma vidas. E a FADESC deseja sempre fazer parte dessas mudanças.

A região de Palhoça – Santa Catarina carecia de uma instituição de ensino que fornecesse oportunidades facilitadas para que todos pudessem ter acesso ao ensino. Com isso, a instauração do polo da FADESC nesta cidade foi um sucesso. Sendo muito bem recebida, a faculdade conseguiu fazer cada vez mais mudanças.

No ano de 2006, a FADESC se integrou com o sistema de ensino da Uniasselvi. E, com essa parceria, abriu ainda mais oportunidades.

Atualmente, a FADESC atende cerca de sete mil alunos de graduação e pós-graduação, tendo expandido para outras cidades. Agora, há polos nas cidades de Santo Amaro da Imperatriz (SC), Caucaia, Maracanau e Fortaleza, ambas no estado do Ceará.

 

Diferenciais do modelo de ensino FADESC

 

Os diferenciais da FADESC são muitos, mas, o mais importante, é que a instituição de ensino busca pela facilidade de acesso ao conhecimento. Com bolsas de estudo e as vantagens do EAD, o ensino superior se torna uma opção até mesmo para quem trabalha o dia todo e não pode pagar muito em uma mensalidade.

Com quadro de professores que atuam no mercado de trabalho e na área relacionada ao curso, o aluno conta com a experiência e conhecimento de quem sabe como funciona a prática de cada teoria. Desse modo, o conhecimento é direcionado para formar profissionais que possuam exatamente o que o mercado necessita.

O aluno sai, da faculdade, com uma rede de contatos que facilita sua entrada no mercado de trabalho e preparado para atuar em diversas funções.

Com o modelo de ensino semipresencial, o aluno é incentivado a ir em busca de seu próprio aprendizado. A pesquisa é uma importante ferramenta e a FADESC entende que deve fazer parte da rotina de um aluno e profissional, pois, dessa forma, há o aprimoramento e o conhecimento não fica estagnado.

Invista em qualidade de ensino. Conheça os cursos oferecidos pela FADESC Uniasselvi. Realize sua matrícula e dê um passo a mais em seu futuro profissional.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco. Fale com nossa equipe e venha fazer parte da história FADESC.

Gostou do artigo? Aproveite para ler também outros conteúdos que preparamos para você:

Modelo de ensino FADESC

Profissão que paga bem? Descubra quais são as carreiras mais bem remuneradas!